Início Educação Em São José do Colônia, reforma da Escola Maria Nilza segue em ritmo acelerado

Em São José do Colônia, reforma da Escola Maria Nilza segue em ritmo acelerado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Ampliando os investimentos na Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a reforma da Escola Municipal Maria Nilza Silva Paraguai, localizada no distrito de São José do Colônia.

A obra segue em ritmo avançado e conta com a atuação de uma força-tarefa organizada por funcionários de diversos setores. Executada com recursos próprios, o investimento contempla inúmeras melhorias, entre elas, a correção na estrutura do telhado, troca completa do piso e outros serviços. No total são cinco salas beneficiadas.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, o objetivo da ação é preparar a unidade de ensino para o futuro retorno das aulas presenciais, garantindo segurança e conforto aos alunos e funcionários.

Além da Escola Maria Nilza em São José do Colônia, a Prefeitura também segue com a reforma da Escola Aparício do Couto Moreira na sede. No setor da Saúde, a equipe de obras também está promovendo a reforma da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade