Início Brasil Técnica de enfermagem morre ao levar choque elétrico fazendo chapinha

Técnica de enfermagem morre ao levar choque elétrico fazendo chapinha

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma técnica de enfermagem morreu ao levar um choque elétrico enquanto alisava o cabelo com uma chapinha em Olinda, Pernambuco, na noite da última quinta-feira (13). Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos, estava em casa quando o acidente aconteceu.

O corpo de Maria Kamylla foi encontrado pela mãe, Clarinda Santanam, que ainda chegou a pedir socorro. A jovem foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas já chegou sem vida. O corpo da técnica de enfermagem foi liberado na manhã desta sexta (14), para enterro à tarde, no Cemitério de Santo Amaro.

Maria Kamylla era casada e tinha filhos de 14 e 10 anos. Amigos lamentaram nas redes sociais a morte. “Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!”, escreveu uma pessoa. “Não acredito… Deus console a família”, foi outro comentário. “Não consigo acreditar que você se foi, Kamylla”, comentou um amigo.

(15/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade