Início Brasil Técnica de enfermagem morre ao levar choque elétrico fazendo chapinha

Técnica de enfermagem morre ao levar choque elétrico fazendo chapinha

Por Reginaldo Spínola

Uma técnica de enfermagem morreu ao levar um choque elétrico enquanto alisava o cabelo com uma chapinha em Olinda, Pernambuco, na noite da última quinta-feira (13). Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos, estava em casa quando o acidente aconteceu.

O corpo de Maria Kamylla foi encontrado pela mãe, Clarinda Santanam, que ainda chegou a pedir socorro. A jovem foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas já chegou sem vida. O corpo da técnica de enfermagem foi liberado na manhã desta sexta (14), para enterro à tarde, no Cemitério de Santo Amaro.

Maria Kamylla era casada e tinha filhos de 14 e 10 anos. Amigos lamentaram nas redes sociais a morte. “Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!”, escreveu uma pessoa. “Não acredito… Deus console a família”, foi outro comentário. “Não consigo acreditar que você se foi, Kamylla”, comentou um amigo.

(15/04/2017)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal Itambé Agora; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comente com responsabilidade!

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade