Início Noticias Um homem é morto a facadas e outro é alvejado com três tiros nesta madrugada em Itambé

Um homem é morto a facadas e outro é alvejado com três tiros nesta madrugada em Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A madrugada deste domingo (30/04) foi marcada pela violência em Itambé. Um jovem de 23 anos, morador do Bairro Felipe Achy foi assassinado nas proximidades de um bar, situado na Praça Osório Ferraz, por volta das 02:00h.

José Márcio Carvalho da Silva, de 23 anos, vulgo “Mamati” foi surpreendido com vários golpes de arma branca (faca), vindo a óbito no local. O assassino fugiu logo em seguida ao crime.

O crime aconteceu durante a realização de um evento, festa de paredão de som. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas na cidade. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Uma equipe do DPT de Itapetinga encaminhou o corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de praxe.

Outro caso

Mais cedo, por volta das 02:00h, uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no Bairro Sidney Almeida, nas imediações da feira livre, localizada próximo ao quartel da Guarda Municipal.

De acordo com informações preliminares, um homem, identificado como Ednaldo de Jesus Santos, “Naldin” de aproximadamente 26 anos foi alvejado com três tiros, sendo no abdome e tórax. O Samu foi acionado e, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada rapidamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. A vítima passou por cirurgia e se encontra fora de risco de morte.

O crime desta madrugada foi o 7º homicídio violento do ano e o 2º do mês de Abril. As Polícias Civil, Militar e GCMs investigam os casos.

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade