Início Bahia Cândido Sales: Mulher que vive em hospital há 14 anos quer encontrar sua mãe

Cândido Sales: Mulher que vive em hospital há 14 anos quer encontrar sua mãe

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Cândido Sales há 14 anos e, até hoje vive na unidade hospitalar à espera de um familiar para leva-la para casa.

Carinhosamente apelidada de Rafaela pelos funcionários, a mulher, que a parenta ter distúrbios mentais, deu entrada no hospital no ano de 2003. Sem documentos, não tem como saber a correta de Rafaela, mas, ela aparenta ter entre 55 e 60 anos.

A direção do hospital nunca conseguiu localizar os familiares de Rafaela. O que mais chama atenção e, que comove a todos, é que Rafaela sempre pergunta se já acharam a mãe dela.

Vamos ajudar a compartilhar essa postagem para que possa alcançar algum familiar ou amigo. Se alguém souber alguma informação, entre em contato com Luciana Porto, do Hospital Municipal de Cândido Sales: (77) 3438-1384

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade