Início Bahia Jovem de bicicleta perseguido e executado a tiros em Conquista

Jovem de bicicleta perseguido e executado a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Em menos de 24 horas, mais um homicídio é registrado na área sul da cidade. Desta vez o crime ocorreu por volta das 12:00 hrs deste domingo (07), na avenida principal do bairro Vila América.

Marcone Brito Costa foi executado com tiros na cabeça. Segundo relatos, a vítima estava indo para casa com o seu pai, quando atiradores em uma moto começaram a persegui-lo, e efetuaram vários disparos na direção da vitima. Pelo menos três tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. O pai conseguiu fugir, ficando ileso.

Alguns policiais relataram que conduziram Marone várias vezes à delegacia por suspeita de roubo, tráfico e uso de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 4º Homicídio registrado no mês de Maio, e o 56º no ano em Vitória da Conquista. // Fotos: Blitz Conquista

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade