Início Bahia Suspeito de homicídio é preso 12 horas após o crime em Itapetinga

Suspeito de homicídio é preso 12 horas após o crime em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Em menos de 12 horas após o homicídio de Alessandro Brito Pereira, apelidado de (BOZA), 28 anos, ocorrido em sua residência na Rua Sisinio Galvão, Bairro Vila Suzano, na noite de quinta-feira (04/05), a Polícia Civil de Itapetinga, no comando do delegado titular Dr. Roberto Júnior em conjunto com a Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN, conseguiu prender e autuar em flagrante, o possível assassino.

Trata-se de Lucas Santos de Santana, que ao ser interrogado, negou a autoria do crime, mas a arma e munições foram encaminhadas ao DPT para Exame de Microcomparação Balística, incluindo o projétil encontrado no corpo da vítima.

Em seu poder a PC apreendeu uma arma de fogo, possivelmente a utilizada no crime, um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, municiado com cartuchos intactos e deflagrados, uma balança de precisão, uma porção de maconha e pipetas vazias para acondicionamento de cocaína.

 

Lucas Santos Santana está sendo autuado em flagrante pela delegada Dra. Débora. Reveja matéria do homicídio:

Itapetinga: Assassino invade casa e mata homem, enquanto jantava com esposa e filha

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade