Início Bahia Barra do Choça: Corpo de Aline Gama é encontrado a 3 metros de profundidade

Barra do Choça: Corpo de Aline Gama é encontrado a 3 metros de profundidade

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Jovem morreu após cair de uma pedreira de uns 15 metros de altura em Barra do Choça, na última quinta-feira (8). Corpo está no IML de Vitória da Conquista e deve ser liberado a qualquer momento.

O corpo da jovem Aline de Jesus Pinto Gama, de 26 anos, vítima de afogamento em Barra do Choça, foi encontrado por volta das 16:30 horas, desta sexta-feira, 9 de junho. O afogamento ocorreu no dia anterior exatamente às 15:30 horas.

Diante das informações que a cidade de Vitória da Conquista não dispunha de profissionais habilitados para procederem com o resgate, e que veria de Ilhéus, a Polícia Civil, a Guarda Civil e o corpo de bombeiros civil do município, com o apoio do jovem que estava com a vítima do acidente, empreenderam as buscas. Após algumas tentativas frustradas, enfim chegaram ao corpo, a uns três metros de profundidade.

O corpo foi encontrado, retido às margens da margem, onde ficou debaixo d’água, até a chegada dos peritos do IML, que recolheram e o conduziu até Vitória da Conquista. Aline morreu após cair de uma pedreira de uns 15 metros de altura em Barra do Choça, na quinta-feira, 08/06. O corpo deve chegar na manhã deste sábado, para início dos serviços fúnebres. // Blog do Jorge Amorim.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade