Início Bahia Itapetinga: homem é encontrado baleado em fazenda

Itapetinga: homem é encontrado baleado em fazenda

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 34 anos foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga por uma equipe do SAMU -192 depois de ter sido baleado no Residencial 12 de Dezembro.

Nas primeiras horas da manhã, Carlos Silva Pinto foi encontrado numa fazenda nas proximidades da estrada de Dona Naná. Ele estava ferido com um tiro que entrou no abdômen e saiu nas costas.

O homem não quis dar detalhes do que aconteceu. O estado de saúde dele é considerado estável.

A tentativa de homicídio será investigada por agentes da delegacia do município, mas ainda não há informações concretas sobre autoria e motivação do crime.

Outro caso:

Ainda nesta quinta-feira (15) um rapaz escapou da morte por pouco após ter sido surpreendido a tiros no residencial José Ivo. O alvo dos atiradores estaria em casa e conseguiu fugir sem ser atingido, conforme testemunhas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar local. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade