Início Bahia Itapetinga: Jovem é perseguido e executado dentro de casa. Criança de 6 anos foi baleada

Itapetinga: Jovem é perseguido e executado dentro de casa. Criança de 6 anos foi baleada

Por Reginaldo Spínola

Mais um jovem teve a vida ceifada prematuramente por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (11/06), no residencial José Ivo, em Itapetinga, sudoeste da Bahia. De acordo com populares, a vítima, identificada como sendo Igor Dias de Oliveira, vulgo “4:20”, de 18 anos teria sido perseguido por homens armados e, na tentativa de se livrar da morte, adentrou num imóvel, porém, os atiradores invadiram a casa e efetuaram vários tiros, que atingiu Igor em várias partes do corpo.

Além de Igor, uma criança de aproximadamente seis anos foi atingida na perna por um disparo. A criança foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor. Já Igor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do (SAMU) esteve no local, porém, a vítima já estava sem vida.

Policiais militares da 8ªCIPM estiveram no local e realizaram incursões na tentativa de localizar os assassinos, porém, até o momento ninguém foi preso. Cartuchos deflagrados de balas calibre 38 e .40 foram recolhidos pelos PM´s fora da casa.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo de Igor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. // Itapetinga 24H.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade