Início Bahia Prefeitura de Itabuna oferece 268 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Itabuna oferece 268 vagas em processo seletivo

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itabuna, cidade do sul da Bahia, está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado de contratação de pessoal. São 268 vagas, 5% delas destinadas a pessoas com deficiências. As inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Avenida Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 325, bairro São Caetano.

As oportunidades são para áreas como da educação, limpeza e administração. O edital está disponível no site da prefeitura. Os candidatos vão passar por análise de currículo e entrevista. A validade da seleção é de dois anos e o período de contrato do candidato aprovado será de 22 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A divulgação do resultado final está previsto para 24 de julho.

Os contratados vão atender a população em serviços referentes a programas dos governos federal e estadual, feitos em conjunto com a prefeitura.

Os interessados devem comparecer nos dias da inscrição com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), currículo, comprovante de residência, Carteira de Trabalho.

Para o cargo de motorista, os candidatos deverão apresentar, ainda, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade