Início Bahia Repórter do SBT leva tapa, arranhão e mordida de entrevistada; veja o vídeo

Repórter do SBT leva tapa, arranhão e mordida de entrevistada; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O barraco foi tremendo em uma entrevista da repórter Ticiane Bicelli, funcionária do SBT lá na Bahia. Ela não teve medo da entrevistada e mostrou que não leva desaforo para casa.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do blog KTV, a repórter da TV Aratu (afiliada do SBT) fazia uma reportagem com um tom de humor, sobre preços cobrados para usar o banheiro de um mercado.

A entrevistada, porém, se exaltou e partiu para cima de Ticiane que não correu da briga e também revidou. A loira sofreu com tapas, arranhões e uma baita mordida no braço. Assista:

https://youtu.be/vcplUVYYdL0

O equipamento da emissora foi danificado e Ticiane foi até ameaçada de morte, com uma das moças indo buscar uma faca no interior do estabelecimento. Por sorte a repórter conseguiu chamar a polícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade, mas não conseguiram prestar queixa, pois não havia delegado no local. // TV Foco

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade