Início Bahia Tragédia: Jovem de 20 anos morre afogada em rio de Barra do Choça

Tragédia: Jovem de 20 anos morre afogada em rio de Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

A jovem Aline Gama, de 20 anos, moradora da Vila Dias, localidade rural de Barra do Choça, morreu na tarde desta quinta-feira, 08 de junho, na por volta das 15 horas, no rio onde funcionava uma antiga pedreira, de propriedade do fazendeiro Nenzinho Oliveira, na saída de Barra do Choça a Planalto. As informações que nos chegam são pouco confusas, alguns falam que pode ter sido um suicídio, outros afirmam que foi um acidente. Vamos aguardar um pouco mais, e logo traremos mais informações. O corpo da jovem continua no local.

O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi contactado e provavelmente venha nesta sexta-feira, proceder com o resgate. Aline é muito conhecida da equipe de saúde do município. Ela passou por uma série de problemas de saúde e atualmente fazia hemodiálise, em Vitória da Conquista. // Blog do Jorge Amorim.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade