Início Bahia Tragédia: Jovem morre afogada ao nadar com namorado no Rio São Francisco

Tragédia: Jovem morre afogada ao nadar com namorado no Rio São Francisco

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma jovem de 18 anos morreu afogada enquanto tomava banho com o namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (5) e o velório da vítima acontece na residência da mãe da jovem, na mesma cidade, nesta terça (6). De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o afogamento ocorreu em um local conhecido como Croinha, trecho que fica entre a área de captação do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Marinha.

A vítima foi Edna Luana dos Santos Santana, que residia na Rua 15, no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. O namorado da vítima disse aos bombeiros que a jovem não sabia nadar e que ele ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ela morreu antes da chegada do socorro. Após o afogamento, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, nesta terça, lberado para velório e sepultamento. O enterro está marcado para ocorrer na quarta-feira (7). // G1 Bahia.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade