Início Noticias Vereadora Maria José faz duras críticas à merenda escolar do município

Vereadora Maria José faz duras críticas à merenda escolar do município

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Após o vereador Marinaldo relatar na semana passada, 8 dias sem merenda escolar no Distrito de Catolezinho, hoje foi a vez da vereadora Maria José fazer duras críticas à coordenação da merenda escolar na sede do município.

As críticas aconteceram durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, neste primeiro semestre, realizada na manhã desta terça-feira (13), no discurso em parlatório da vereadora.

Um vídeo gravado na cantina, que mostra funcionários almoçando e brincando com a comida, enquanto que os alunos recebiam banana ou tangerina nas escolas, foi o alvo maior da crítica da Edil. A vereadora também criticou a APLB por, segundo ela, se manter em silêncio pelo que ocorre com a merenda dos alunos e questões salariais dos profissionais da educação. Assista ao discurso da vereadora:

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade