Início Bahia Vídeo: “Me chamaram de corno”, diz bêbado que se atirou de uma ponte em Itabuna

Vídeo: “Me chamaram de corno”, diz bêbado que se atirou de uma ponte em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

“Fui corno a vida toda”, gritava, fora de si. O trabalho de resgate durou cerca de uma hora. Policiais militares, com a ajuda de populares, já haviam tentando tirar o homem da água.

Foi resgatado, por volta das 20h desta quinta-feira (8), um homem que tentou o suicídio, pulando da Ponte Nova, no Rio Cachoeira, em Itabuna. Clóvis de Jesus, de 53 anos, acabou de ser levado, pelo Samu, para o Hospital de Base, onde deverá passar por uma avaliação médica.

O resgate, que arrancou aplausos das dezenas de curiosos, que lotaram o local, foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Um dos profissionais desceu de rapel e puxou Clóvis da água, com certa dificuldade, porque o homem parecia estar com as pernas presas nas baronesas. Enquanto isso, outro bombeiro utilizou um bote e levou, com segurança, os outros dois até a superfície. Clóvis estava completamente embriagado e contou que pulou da ponte porque foi chamado de “corno” durante uma discussão com outro homem. Assista:

Clóvis mora no bairro Santa Inês, mas costuma frequentar um bar no Vila Zara. “Fui corno a vida toda”, gritava, fora de si. O trabalho de resgate durou cerca de uma hora. Policiais militares, com a ajuda de populares, já haviam tentando tirar o homem da água, logo quando este pulou, por volta das 18h. Foi jogada uma corda para ele subir, mas a tentativa não teve êxito. // Verdinho Itabuna.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade