Início Bahia Vítima reage a assalto, mata bandido e deixa outro baleado em Conquista

Vítima reage a assalto, mata bandido e deixa outro baleado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Blog Itambé Agora

No final da tarde desta quinta-feira (01/06), uma dupla de assaltantes se deu mal! Após tentar cometer um roubo, a vitima reagiu ao assalto e conseguiu alvejar os dois criminosos. Um dos indivíduos, identificado como Jair Mendes de Oliveira morreu no local, e o outro identificado como Dimas de Freitas Santos foi baleado nas nádegas e, após tentar fugir foi capturado pelo Caveirão da PETO 78.

Blog Itambé Agora

Jair Mendes de Oliveira morreu no local

A moto utilizada no crime foi reconhecida por várias vitimas de roubo no bairro. A dupla foi apontada como sendo os criminosos que estavam aterrorizando o bairro Vila Serrana e, após consultar a placa da moto foi constado que o mesma se encontrava com restrição de roubo.

Blog Itambé Agora

Os indivíduos são suspeitos ainda de ter cometido uma tentativa de latrocínio a um caminhoneiro na tarde de ontem (31), nas proximidades do acampamento Santos Dias, na área sul de Vitória da Conquista.

Jair foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, e Dimas foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A vitima que reagiu ao assalto, ainda não foi localizada pela Policia. // Blog do Léo Santos/fotos: Blog do Marcelo-Blitz Conquista

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade