Início Bahia Através de denúncias, a PM segue apreendendo drogas em Itapetinga

Através de denúncias, a PM segue apreendendo drogas em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Graças a participação da população através de denúncia, o PETO da 8ªCIPM realizou duas apreensões de drogas Itapetinga nesta terça (04/07). Uma das diligências ocorreu por volta das 22h, na localidade conhecida como Ponto Certo, centro da cidade.

Após receber denúncia de tráfico na Travessa Belizário Ferraz, os policiais deslocaram até o local e um indivíduo, ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga para dentro do imóvel de n° 85.

Afim de averiguar atitude suspeita e a veracidade da informação, os policiais tentaram alcançar o elemento em fuga e adentraram ao imóvel, onde o indivíduo conseguiu fugir pelos fundos. No local, a guarnição encontrou duas menores, cada uma de 15 anos, e certa quantidade de entorpecentes sobre a mesa sendo particionados para venda. Além de material para acondicionamento das drogas e uma balança de precisão.

As menores, e o material apreendido (que segue abaixo), foram apresentados na Delegacia Territorial de Itapetinga para adoção de procedimento cabível.

Material apreendido:

▪30 buchas da substância conhecida como “maconha”;

▪uma balança de precisão;

▪uma faca com traços de maconha;

▪embalagens para acondicionamento;

▪um celular Samsung Core 2.

A outra apreensão aconteceu no início da tarde, no bairro 12 de Dezembro, onde o PETO apreendeu com um indivíduo de 18 anos, com certa quantidade de craque, quase um quilo de maconha e 7 pipetas de cocaína. // Fonte 8ª CIPM

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade