Início Bahia Homem mata ex-companheira e é espancado até a morte por populares na Bahia

Homem mata ex-companheira e é espancado até a morte por populares na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher identificada como Camila Santana da Purificação, 19 ano, foi morta pelo ex-companheiro Fábio Junior Correia na noite de terça-feira (25/07), no bairro do Areal na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Após matar a mulher, Fábio foi morto por populares.

Informações dão conta que, por volta de 15:30h de terça, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro do Areal, onde segundo denúncia, um homem estaria mantendo sua ex-companheira como refém e a ameaçando de morte. Chegando ao local informado, os policiais não encontraram nada, inclusive os agentes mantiveram contato com familiares da moça que negaram tal situação.

Por volta das 19h45min a Central foi informada que disparos de arma de fogo foram ouvidos no Areal e o elemento que estava mantendo sua ex-companheira como refém poderia te-la baleado e estar ferido. De imediato as guarnições chegaram ao local, onde foi constatado que o Fábio atirou contra o peito da ex-companheira, e durante a tentativa de fuga foi morto por populares. O homem foi linchado, apedrejado e foi atingido por mais de 30 tiros.

A jovem Camila ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, não resistiu e veio a óbito. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus. Os responsáveis pelo linchamento de Fábio não foram identificados. // Cruz das Almas News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade