Início Bahia Idosa chega morta em ônibus intermunicipal no município de Jequié

Idosa chega morta em ônibus intermunicipal no município de Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma idosa não identificada foi encontrada morta em um ônibus intermunicipal, da empresa Viação Cidade Sol, na tarde desta quarta-feira (12), quando chegou ao município de Jequié, no centro-sul baiano. O corpo da mulher estava sentado em uma poltrona do corredor.

A reportagem do BNews entrou em contato com a empresa e foi informada que o ônibus saiu do município de Itacaré, onde provavelmente a mulher embarcou. A empresa não soube informar, o nome, idade e quais providências foram tomadas após ser comunicada do incidente.

Em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Jequié a reportagem do BNews foi informada que não houve ocorrência formal na delegacia. Os familiares estiveram no local. Apesar da ausência formal de ocorrência, a passageira teve morte natural.

O delegado titular Cristiano Marcos informou que a passageira é natural do município de Jitaúna e já foi sepultada pelos familiares. O Instituto Médico Legal (IML) da região não foi acionado e não possui a ocorrência. // BNews

Atualizado (14/07 às 8:00h): A idosa foi identificada pelo prenome Floripes, é natural do município de Jitaúna e moradora da cidade de Aiquara e já foi sepultada pelos familiares, no Distrito de Itajuru, município de Jequié, que fica próximo a Aiquara.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade