Início Bahia Itapetinga: Operação apreende grande quantidade de drogas e elucida homicídio de “Paulinho do Sem Terra”

Itapetinga: Operação apreende grande quantidade de drogas e elucida homicídio de “Paulinho do Sem Terra”

Por Reginaldo Spínola

“Um saldo totalmente positivo”. Com essa frase o Coordenador de Polícia de Itapetinga, Roberto Júnior, definiu a operação que culminou com a apreensão de grande quantidade drogas, prisões e a elucidação de um homicídio.

Toda a ação, denominada de Pente Fino, com mais de 20 policiais civis, ocorreu em vários bairros da cidade na noite de quarta e manhã desta quinta, 20.

Os policiais civis estavam de posse de vários mandados de prisão e durante uma incursão no Bairro Américo Nogueira, em uma residência localizada na Avenida Milton Rodrigues, encontraram seis tabletes de maconha prensada, com peso aproximado de nove quilos, quatrocentos gramas de crack e cem gramas de cocaína.

O proprietário da casa, já identificado pelos investigadores, não se encontrava no imóvel, que estava sendo guardado por um cão da raça pitbull.

Também foi preso o indivíduo Lucas da Rocha dos Santos, estando ele de posse de uma porção de maconha, fotografias dele empunhando armas e drogas. Lucas vendia drogas em sua residência, na Travessa Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa.

Ainda na quarta-feira, 19, os investigadores prenderam Alan Souza Novais, vulgo “Asteróide”, por tentativa de homicídio.

O Delegado Titular, Irineu Andrade, informou que o homicídio de Paulo Sérgio Evangelista, o Paulinho do Sem Terra, morto a tiros no dia 12 de junho deste ano, foi elucidado e um dos envolvidos, Ricardo Lima Damascena, vulgo “Pateta”, acabou preso durante a Operação Pente Fino.

Os outros dois acusados estão foragidos e com prisões decretadas pela justiça. Tratam-se de Edmundo Rosa Santos Júnior, vulgo “Uendi”, e Hemmerson de Jesus Oliveira, vulgo “Nego Hemerson”.

“A nossa intenção era dar cumprimento a todos os mandados, mas infelizmente os alvos não foram localizados”, disse o Coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga. Segundo ele, as imagens dos procurados serão divulgadas para a imprensa. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade