Início Bahia Jovem executado a tiros dentro de lanchonete em Conquista

Jovem executado a tiros dentro de lanchonete em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Vitória da Conquista registra o 2º homicídio deste mês de Julho. O crime ocorreu por volta das 20:00 hrs desta, sexta-feira (07), na Rua Feira de Santana, no bairro Bruno Bacelar. A vitima foi identificada como Ricardo dos Santos Silva, de 26 anos.

A execução ocorreu no momento em que a vitima estava em uma lanchonete, quando dois elementos se aproximaram a pé, anunciaram um assalto, e sem levar nada, apontou a arma na direção de Ricardo e efetuou 5 disparos. 3 tiros atingiram a vitima na cabeça e  pescoço.

A equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. Com a chegada da equipe do Departamento Técnico da Policia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.

Policiais da 78ºCIPM estiveram no local realizando rondas, mas ninguém foi encontrado. Esse é o 2º homicídio registrado no Mês de Julho, e o 82º no ano em Vitória da Conquista. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade