Início Brasil Brasil: Marido mata esposa com 34 facadas e tenta suicídio em seguida

Brasil: Marido mata esposa com 34 facadas e tenta suicídio em seguida

Por Reginaldo Spínola

Danieli dos Reis Miranda, 20 foi morta com 34 facadas desferidas pelo marido, Marcílio Batista Rocha, 36, que tentou se matar, se ferindo a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta de 22h30, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Marcílio contou que Danieli e o filho, há dias estavam discutindo sobre o relacionamento deles. Ontem à noite, a testemunha contou que já estava deitada, quando ouviu uma nova discussão entre a nora e o filho, mas segundos depois, o casal ficou em silêncio.

Minutos depois, a testemunha acordou com Danieli pedindo socorro. Ao levantar, a mãe de Marcílio encontrou o filho atingindo a jovem com golpes de faca. A mulher correu para fora da casa pedindo ajuda para os vizinhos.

Quando ela retornou, viu o filho caído ao lado de Danieli. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os militares encontraram a jovem morta devido a gravidade dos ferimentos e Marcílio foi resgatado com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi encaminhado com vida até a Santa Casa de Misericórdia e passa por procedimentos cirúrgicos. Danieli foi encontrada vestida apenas com uma camiseta e com 34 facadas pelo corpo. // Campo Grande News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade