Início Noticias Prefeitura de Itambé vai realizar leilão de veículos e produtos inservíveis

Prefeitura de Itambé vai realizar leilão de veículos e produtos inservíveis

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé estará realizando no próximo dia 25 de julho, às 13:00 horas, na Garagem Municipal, um leilão de veículos e materiais diversos. Serão mais de trinta lotes leiloados, contendo automóveis e equipamentos de várias marcas e modelos.

O Edital com as informações sobre os lotes e as condições dos bens encontra-se publicado no Diário Oficial do Município, edição nº 80, de 10 de julho de 2017, e pode ser acessado através do Site Oficial da Prefeitura: www.itambe.ba.gov.br. Os veículos também estão disponíveis na Garagem Municipal para a apreciação dos interessados.

Conforme o edital, cada lote será arrematado pelo maior valor oferecido, a partir do valor da avaliação que será o lance inicial. Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas. No ato da arrematação, devem ser apresentados os seguintes documentos: CPF e carteira de identidade, para pessoa física; e CNPJ e documento de identidade e credenciamento, para pessoa jurídica.

De acordo com a Administração Municipal, os recursos arrecadados através do leilão vão ser direcionados para novos investimentos.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade