Início Bahia Adolescente é morta a pauladas na Bahia; ex-namorado é suspeito do crime

Adolescente é morta a pauladas na Bahia; ex-namorado é suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A adolescente Valdicleide Pereira Lopes, de 17 anos, foi morta a pauladas na comunidade de Vila Cordeiro, localizada na região do distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, na noite desta sexta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar ao blog Notícias de Santa Luz, o suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, Renei Santos Mota, de 26 anos, morador da Fazenda Peba II, na região da comunidade rural de Salgada Velha. Uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi acionada e fez buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem o homem não havia sido encontrado.

Ainda segundo a PM, a motivação do crime é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Coité.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade