Início Bahia Barra da Estiva: Jovem é executado a tiros na casa da namorada

Barra da Estiva: Jovem é executado a tiros na casa da namorada

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como Geanilton Santos Caires de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no Pé do Morro, Zona Rural de Barra da Estiva. O homicídio ocorreu por volta das 20h deste domingo (27). Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, a vítima estava na casa da namorada quando dois indivíduos invadiram a residência levando Geanilton para fora onde foi executado a tiros – os criminosos fugiram em uma moto.

Segundo a polícia, as informações colhidas no local são desencontradas e por isso não quis falar sobre as circunstância do homicídio; no entanto, populares dizem que o motivo teria sido ciúmes. A namorada de Geanilton havia se separado e o ex -namorado não aceitava o relacionamento.

Este é o motivo pelo qual, segundo populares, ele teria sido morto. A Polícia Militar se encontra no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada da Polícia Técnica, que irá realizar a perícia e encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil fará investigação para elucidar o crime. // Informe Barra.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade