Início Bahia Vídeo: Carros pegam fogo após colisão na Bahia e Ocupantes morrem carbonizados

Vídeo: Carros pegam fogo após colisão na Bahia e Ocupantes morrem carbonizados

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (28), dois veículos colidiram violentamente na altura do km 15 na BR-030, entre as cidades de Caetité e Brumado.

Segundo informações colhidas pela reportagem, um Toyota modelo RAV 4, cor branca, placa policial de Salvador, teria colidido frontalmente contra um caminhão que seguia viagem com destino ao distrito de Ibitira em Rio do Antônio. Com a colisão frontal, os dois veículos entraram em chamas. Ainda não se sabe quantas pessoas morreram neste grave acidente. Assista:

A Polícia Militar bem como o Departamento Técnico de Guanambi estão no local a espera de um carro pipa que possa apagar o fogo e assim realizar os procedimentos de reconhecimento das vítimas fatais.

Sabe-se apenas que o motorista do caminhão chama-se Antônio Almeida e que o mesmo retornava da cidade de Guanambi com destino a Ibitira. A reportagem continua de plantão e a qualquer momento dará novas notícias. Atualizado: 28/08 ás 23:08: Informações dão conta que o motorista do caminhão e um passageiro conseguiram sair com vida do acidente. Os mesmos foram socorridos pelo SAMU 192 e levados a UPA 24 horas de Caetité com ferimentos leves. // Caetité Notícias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade