Início Bahia Conquista: Idosa é detida após tentar repetir golpe em loja de eletroeletrônicos

Conquista: Idosa é detida após tentar repetir golpe em loja de eletroeletrônicos

Por Reginaldo Spínola

Neuza, Marlene ou Irani? Uma idosa foi detida na tarde dessa terça-feira (01), quando tentava fazer compras numa loja de eletroeletrônicos, localizada no Centro Comercial de Vitória da Conquista.

A suspeita foi reconhecida pelos funcionários do estabelecimento. Dias antes ela teria comprado um aparelho de TV e celulares, utilizando documentos em nome de Irani Ângelo Dias.

No outro dia, a mesma pessoa tentou realizar outra compra em nome de Marlene Barbosa Santos. Não satisfeita, a suspeita retornou ao estabelecimento, nessa terça, e apresentou identidade em nome de Neuza Oliveira Campus.

Na terceira vez, os funcionários perceberam que se tratava da mesma pessoa e suspeitou que o estabelecimento estava sendo lesado. O gerente acionou a polícia, que encontrou várias identidades com a mulher.

Ela confessou o ilícito e ficou confirmada a verdadeira identidade da “vovozona”. Tratava-se de Maria da Glória Rodrigues de Souza. Ela estava acompanhada de um rapaz, o qual é suspeito de apoiá-la no golpe.

Maria e o rapaz foram apresentados no Disep, onde ela reiterou que utilizava os documentos falsos para fazer compras.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade