Início Bahia Duas pessoas são assassinadas a tiros no Distrito de Pradoso, em Conquista

Duas pessoas são assassinadas a tiros no Distrito de Pradoso, em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas foram assassinadas por volta das 20h30 desse sábado (26/08), no Distrito de Pradoso, Município de Vitória da Conquista.

As vítimas, Juarez Dias de Azevedo, de 58 anos, e Amaury Oliveira Silva, de 35 anos, estavam no interior de uma quitanda, de propriedade de Juarez, quando chegaram dois homens numa motocicleta, desembarcaram e começaram a atirar.

As duas vítimas foram atingidas. Juarez caiu no meio do comércio. Amaury correu para o fundo e tentou se abrigar no banheiro, porém foi seguido e executado com vários tiros na cabeça. O SAMU 192 esteve no local e constatou a morte das duas vítimas.

Aparentemente o alvo dos atiradores era Amaury, o qual já era conhecido da polícia por práticas criminosas. O proprietário do estabelecimento teria sido vítima de “bala perdida”.

Após 16 dias sem homicídio, Conquista chega a cinco mortes no mês de agosto. Já são 98 assassinatos em 2017. // Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade