Início Brasil Tragédia: Após briga, rapaz joga carro de penhasco de 100 m com dois filhos

Tragédia: Após briga, rapaz joga carro de penhasco de 100 m com dois filhos

Por Reginaldo Spínola

Depois de discutir com a mulher na manhã do último sábado (9), um homem de 27 anos pegou os dois filhos do casal, um de 2 anos e o outro de 4, na casa da sogra e desapareceu.

Por volta das 20h, o rapaz teria arremessado o próprio carro, com os dois filhos no banco de trás, da Cascata do Avental, um penhasco de 100 metros de altura, que fica na cidade de Urubici (SC). A investigação está com a Polícia Civil de Santa Catarina.

Coberto por pedras, o local é de difícil acesso. Pai e os dois filhos morreram na queda. A reportagem do R7 confirmou as informações com o tenente Nílton do Corpo de Bombeiros, um dos primeiros a chegar no local da tragédia.

O tenente informou que o motorista do veículo deixou a carteira com os documentos e uma nota de R$ 20 em cima de uma pedra, a fim de facilitar a identificação dos corpos.

— A principio, o que a gente sabe é que o motorista invadiu um terreno de um terceiro. Ele abriu o portão e, muito provavelmente, jogou o carro lá de cima. Uma investigação da Polícia Civil, porém, poderá explicar melhor os motivos do acidente.

O carro, um Ford Escort, tinha placas da cidade de Urussanga, que fica a cerca de 100 km do local da queda. // R7

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade