Foi encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (13), o corpo de Alan Pereira da Silva, de 37 anos, que estava desaparecido há pelo menos 7 dias em Vitória da Conquista.
A guarnição da PM de Itambé recebeu informação de que havia um corpo nas proximidades do Povoado da Jussara, as margens da BA 263, há aproximadamente 3 km, da rodovia. Após diligência, a polícia constatou que o corpo já estava em estado de decomposição.
Alan era conquistense e muito conhecido na cidade. Morador do Bairro Ibirapuera, na Avenida Pará, Alan trabalhou como caminhoneiro durante muitos anos. Segundo informações, Alan havia saído de casa sem documentos e com roupa simples. Até o momento não há informações sobre como o jovem havia chegado naquela localidade.
No corpo não foi encontrado nenhum sinal que indicasse um possível homicídio. Ao lado do corpo havia uma garrafa de bebida, várias carteiras de cigarro, e dois urubus mortos. Por conta disso, a Polícia levanta a suspeita preliminar de suicídio por envenenamento.
A Polícia Técnica compareceu ao local para perícia e removeu o corpo para o IML de Itapetinga // Fonte: Blog Itambé Agora
