Início Brasil Mulher implora pela vida, antes de casal ser assassinado em condomínio de Goiânia

Mulher implora pela vida, antes de casal ser assassinado em condomínio de Goiânia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Os vizinhos de um casal morto em um condomínio de Goiânia, em Goiás, na noite de domingo (17) ouviram a mulher pedir para que o criminoso não atirasse neles. Camila Edna Silveira, 28 anos, e Mário Silva de Moura, 26 anos, moravam há dois meses na casa no Residencial Primavera que haviam acabado de comprar. Eles pretendiam se casar no fim do ano.

Segundo os vizinhos, após os gritos de Camila, foram ouvidos antes dos disparos. “Não faz isso”

Moradores de rua ainda viram o atirador fugir em um carro branco. Testemunhas contaram ainda que o criminoso fugiu com uma mulher no carro, que estava estacionado na porta da casa.

Uma vizinha contou que foi a primeira a se aproximar do casal. Ela constatou que Mário estava morto, mas que Camila ainda estava viva. Então pegou sua mão e orou. “Pedia a Deus que desse vida a ela, pedi que ela sobrevivesse. Ela estava suspirando ainda”, disse.

A vizinha contou ainda que possui conhecimentos de enfermagem e virou o corpo de Camila para que ela não engasgasse. Os vizinhos chamaram as equipes de socorro, mas Camila não resistiu. “Primeiro, vi o tiro no rosto. Depois que passei a mão no corpo, vi o tiro no abdômen, e quase não estava sangrando. Ali, notei que teve uma hemorragia interna”, relatou.

Testemunhas contaram à polícia que um homem chamou o casal no portão, entrou e efetuou os disparos, por volta de 23 horas. Mário acabou baleado dentro de casa, e Camila, que tentou escapar, foi baleada na calçada.

Camila era de Estreito, no Maranhão, e Mário, de Palmeiras do Tocantins (TO). Eles namoravam há 10 anos e moravam no local há cerca de dois meses.

O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que trabalha Inicialmente com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas. // Tribuna Online

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade