Dois sobreviventes do acidente na BR-163 próximo a Anhanduí, nesta sexta-feira (15), estão internados na Santa Casa de Campo Grande. Feridos são pai e filho, tiveram os nomes preservados, e sofreram queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo. Na colisão traseira, que envolveu veículo Gol Ls e uma Nissan Frontier, Anete Martins da Costa de 59 anos e Marly Santos de 50 anos morreram carbonizadas.
O delegado Thiago Macedo plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, onde o boletim de ocorrência foi registrado, não revelou detalhes do acidente ou dinâmica da colisão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também não informou detalhes, mas divulgou que se trata de uma colisão traseira, que envolveu um Gol LS e um Nissan Frontier, ambos com placas de Campo Grande.
Além de pai e filho, um homem de 53 anos, apontado como autor do acidente, também se feriu. Anete morreu no local do acidente. Marly chegou a ser socorrida à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Veículos incendiaram após batida, assista:
(Fonte: Mídia Max)
