Início Bahia Três ciganos da mesma família, mortos em tiroteio no interior da Bahia

Três ciganos da mesma família, mortos em tiroteio no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um violento conflito entre ciganos da mesma família resultou na morte de três pessoas e um saldo de quatro feridos por disparos de armas de fogo, no início da noite desta quarta-feira (27), na cidade de Angical, Oeste da Bahia. Identificados inicialmente como Felipe; Ramon e um terceiro vulgo “Porquinho”.

As vítimas baleadas seriam: Marcos e Mateus (pai e filho); Cosme/Lucas; a quarta vítima ainda sem informações. Testemunhas relataram os momentos de tensão e terror que a população viveu logo no começo da noite, quando o tiroteio iniciou.

Por toda a cidade os moradores se recolheram a suas residências e estabelecimentos comerciais fecharam as portas. Três ciganos morreram no local do conflito, enquanto outros quatro foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, através de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Angical, além de um veículo particular. Segundo informações há pelo menos duas versões quanto a motivação dos crimes. Uma seria desavenças e problemas mal resolvidos onde desde semana passada um deles havia “se ferido” com arma de fogo; e outra seria que estariam bêbados atirando entre si. A Polícia já iniciou as investigações. // Com informações do Portal Lapa Oeste.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade