Início Bahia Usuário de drogas é executado com 10 tiros de pistola em Itabuna

Usuário de drogas é executado com 10 tiros de pistola em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Após 13 dias sem registros de homicídios em Itabuna, a violência volta a reinar. Na madrugada desta segunda-feira (11) por volta das 3h, um usuário de drogas foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola calibre 380.

A vítima da vez, identificada como Deodalto dos Santos, o Del, tinha 39 anos. Deodalto foi assassinado nas transversais das Ruas São Francisco com a São Sebastião no bairro de Fátima em Itabuna.

Deodalto era morador da Rua São Francisco, do mesmo bairro onde foi assassinado. De acordo com informações, além da vítima ser usuária de drogas, fazia pequenos furtos na localidade onde morava e em bairros circunvizinhos. Minutos antes de Deodalto ser assassinado, ele estava oferecendo um botijão de gás pela metade do preço para um morador do bairro de Fátima.

Policiais da viatura 1501 que estava sob o comando do Sargento Costa foram quem fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Dezesseis cápsulas de pistola calibre 380 foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Com esse homicídio o número de assassinatos sobe para 89 este ano em Itabuna. // Verdinho

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade