Início Bahia Briga de irmãos dentro de bar termina com um morto a facadas em Brumado

Briga de irmãos dentro de bar termina com um morto a facadas em Brumado

Por Reginaldo Spínola

 

Foi identificado a vítima de homicídio ocorrido nesta sexta-feira (13). De acordo informações obtidas junto a polícia, a vítima se trata de Evenilson Batista Lima de 39 anos, que foi esfaqueado pelo seu irmão Vanderlúcio Batista Tiano. O crime ocorreu na Rua F Bloco B no Bairro Bom Jesus. Ainda segundo informações, a briga teria se iniciado em um bar no bairro Urbis II e acabado em tragédia em frente à residência da vítima. A polícia está realizando diligências na região na intenção de efetuar a prisão do autor que está foragido.

Entenda o caso:

Uma discussão entre dois irmãos, quando ambos bebiam em um bar na Urbis 2, em Brumado, acabou resultando em morte.

De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, um dos irmãos acabou furando o outro com uma faca, o qual ainda chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Magalhães Neto. O autor está foragido e a polícia faz buscas no intuito de prendê-lo. As informações ainda são preliminares, e de acordo com as nossas fontes, a vítima é um homem de prenome Vinícius. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) já foi acionado para fazer a remoção do corpo, do hospital para o IML (Instituto Médico Legal), onde será feita identificação e necropsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade