Início Bahia Planalto: bandidos invadem velório e atiram na mãe que chorava pela morte do filho

Planalto: bandidos invadem velório e atiram na mãe que chorava pela morte do filho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na madrugada de hoje, terça-feira (3), por volta das 02h50, na cidade de Planalto, distante cerca de 19 km de Poções, uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto velava o corpo do seu filho, assassinado a tiros na madrugada da última segunda (2).

De acordo com informações, Valquíria Alves dos Santos, 45 anos, velava o corpo do filho “Victor” na Rua João Pessoa, no centro, quando criminosos armados invadiram o velório e efetuaram os disparos contra ela, que estava deitada em um sofá. A mesma foi socorrida para o Pronto Socorro do município e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O filho da Dona Valquíria foi assassinado, por volta das 02:00h da madrugada de segunda (02), próximo ao Hospital Municipal local. Dois indivíduos efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Para completar o desespero da família, os bandidos tentaram matar a mãe, no momento em que velava o filho. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Pessoas que estavam no velório entraram em desespero e houve muita correria.

A Polícia Militar segue realizando diligências para tentar localizar os atiradores, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. // Informações: Blog do Jeferson Almeida

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade