Início Eleições Polícia Federal faz buscas no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima

Polícia Federal faz buscas no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Federal (PF) faz buscas na Câmara dos Deputados, em Brasília, no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). Agentes da PF chegaram a interditar o acesso ao sexto andar do anexo IV, onde fica o gabinete.

Lúcio é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde julho, após investigadores apreenderem R$ 51 milhões em um imóvel, em Salvador, atribuído ao político. Segundo a PF, é a maior apreensão de dinheiro vivo da história da corporação.

[PF faz buscas no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima]

A operação desta segunda-feira investiga se há relação entre Lúcio Vieira Lima e os R$ 51 milhões. Os investigadores querem saber se ele poderia ser beneficiário ou intermediário do dinheiro.

A ação ocorre a pedido da Procuradoria-Geral da República, autorizada pelo ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). Também há buscas no apartamento dele e em mais dois endereços em Salvador, na Bahia. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade