Um policial militar está entre os feridos do acidente que matou quatro pessoas no final da manhã de quarta-feira (11), na BR-101, em Viana, no Espírito Santo.
De acordo com testemunhas, o policial militar saiu em chamas do veículo gritando por socorro e dizia que “não sabia onde estava”. Segundo Willian Fiorentino, proprietário de um restaurante na região do acidente, o policial saiu do carro transtornado por conta de uma forte pancada na cabeça e sequer lembrava do que fazia no local.

Arma de PM disparou após acidente seguido de incêndio na BR-101, em Viana
Por causa do fogo, a arma do policial disparou pelo menos quatro vezes. “Ele não sabia onde estava, quem era… Apenas dizia minha arma (que estava no carro) vai disparar. E realmente ela disparou”, contou Willian.
O acidente envolveu cinco carros de passeio, uma caminhonete, duas carretas e um veículo ainda não identificado. Todos pegaram fogo.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu às 11h57, no sentido sul. Três pessoas morreram, duas foram levadas para hospitais e outras três não tiveram ferimentos graves. // Tribuna Online – G1
