Início Bahia Tiroteio em Barreiras deixa um morto e três feridos

Tiroteio em Barreiras deixa um morto e três feridos

Por Reginaldo Spínola

Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de seu carro. Uma mulher e mais dois homens que estavam em sua companhia ficaram feridos. O fato ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (02), na Rua Jordão, bairro Ribeirão, em Barreiras, saída para São Desidério.

Cleoni foi alvejado com aproximadamente seis tiros. A maioria abaixo do braço, próximo ao coração. Segundo informações, ele morava em Brasília e pelo menos uma vez por ano vinha a Barreiras visitar familiares.

Os feridos receberam socorro do SAMU. Outro passageiro teria fugido. A polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria dos crimes.

Segundo comentários, os tiros teriam acontecido no começo da rua. Depois de alvejado, o carro percorreu alguns metros e colidiu com uma motocicleta no estacionamento da via.

Uma guarnição da RONDESP preservou a cena do crime. Logo depois, chegou a Polícia Técnica e realizou perícia. O corpo da vítima foi para o IML onde passará por necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. // Informações: Alô alô Salomão

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade