Início Brasil Tragédia: Duas adolescentes morrem afogadas durante banho de rio em MG

Tragédia: Duas adolescentes morrem afogadas durante banho de rio em MG

Por Reginaldo Spínola

Duas adolescentes, Samantha Pereira Ramos e Alice Tereza de Almeida Madeira, ambas de 13 anos, se afogaram no Rio Piracicaba, em Antônio Dias (MG), no último domingo (29). O corpo de Samantha foi encontrado momentos após o acidente. O Corpo de Bombeiros do Vale do Aço trabalharam no local nesta segunda-feira (30), para localizar o corpo de Alice. Conforme informações apuradas pelos bombeiros militares, algumas pessoas tomavam banho no rio quando, as duas adolescentes foram levadas pela correnteza. Uma outra criança de 10 anos também estava no local, mas foi retirada da água pelo seu padrasto, com a ajuda de um pedaço de madeira.

Depois de resgatar o corpo de Samantha, começou a anoitecer e os bombeiros tiveram que paralisar as buscas, porque a visibilidade ficou comprometida. Os trabalhos que mobilizam militares de Ipatinga e Coronel Fabriciano, foram retomados nesta segunda.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade