Início Noticias Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

Por Reginaldo Spínola

 

A Câmara de vereadores está no limite com o prefeito Eduardo Gama. As constantes cobranças e reclamações da população aos vereadores, tem feito os Edis endurecer os discursos direcionados a administração municipal. São queixas de todo lado, em todos os setores. Parece que tudo parou na cidade.

Em um discurso duro, na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (03), Paulo Rucas cobrou novamente o pagamento de salários atrasados, de funcionários. Segundo denunciaram ao vereador, tem casos que chegam até três meses de atraso. O Edil citou também, vários relatos de situações absurdas, nas ações da prefeitura para com a população. Desta forma, Paulo Rucas conclamou à população a cobrar de seus vereadores, um posicionamento na Câmara.

Ainda no discurso, Paulo Rucas reafirmou a sua condição política de vereador independente. “Nem situação, nem oposição irresponsável. vereador do povo”. Assista ao discurso:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade