Medo, essa é a palavra ressaltada por uma vítima de um assalto que aconteceu no início da noite de domingo (29), no Bairro Durvalina Andrade.
As vítimas, uma professora e sua filha foram abordadas por um elemento armado com uma arma de fogo, quando seguiam para casa.
O autor, não foi reconhecido, mas aparenta ser menor de idade. O boletim de Ocorrência será realizado hoje, segunda-feira (30).
Um outro assalto, que aconteceu às 18:00h, de sexta-feira (27), nas proximidades da Escola Educandário Cristo Rei, seguiu com as mesmas características e o autor aparentou também ser um menor de idade.
A vítima, uma jovem que teve uma arma de fogo apontada para si, não reagiu e teve o celular e a quantia de R$ 200,00 subtraídos a força pelo meliante.
Essa modalidade de ato criminoso geralmente tem relação com o tráfico de drogas na cidade.
A Polícia Militar vem se esforçando e trabalhando firme, com ações preventivas e abordagens constantes, o que vem resultando em prisões e apreensões de drogas na cidade, mas, o município cresceu e necessita de um reforço no efetivo para cobrir, além da zona urbana, a zona rural e distrito.