Início Bahia PMs envolvidos em acidente no Barradão não resistem aos ferimentos e morrem

PMs envolvidos em acidente no Barradão não resistem aos ferimentos e morrem

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Os dois dos policiais militares envolvidos em um grave acidente, ocorrido na noite de domingo (26), em frente ao Estádio Barradão, em Salvador, não resistiram aos ferimentos e morreram. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Cicom).

Após a ocorrência, os PMs foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas foi identificada como Juclei Moraes da Silva, que era lotado na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O segundo soldado ainda não teve a identicidade divulgada. Conforme a SSP, ambos tiveram traumatismo craniano.

Ainda segundo o Cicom, o acidente aconteceu enquanto os dois transitavam em frente ao Barradão e perderam o controle da motocicleta. De acordo com informações, os agentes integram o Policiamento de Emprego Operacional Tático (PETO) e teriam se chocado contra um poste.

INVESTIGAÇÃO – Entretanto, o caso ainda não está completamente esclarecido. Na manhã desta segunda-feira (27), a Cicom afirma que o registro que possui refere-se a um acidente, mas que detalhes sobre o caso podem ser obtidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fontes do site afirmam que homens atiraram contra os policiais de dentro de um veículo. A informação ainda não é oficial. // BNews

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade