Mais dois homicídios foram registrados em Guanambi (BA) em menos de 24h, contabilizando 17 casos somente este ano. O primeiro registrado na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) aconteceu neste domingo (12/11), por volta das 15h, na Praça do Bairro Vasconcelos.
De acordo com informações da polícia, Elisângela de Jesus Brito, 27 anos de idade, foi atingida por 4 tiros de arma de fogo – nas costas e região abdominal – sendo posteriormente socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (13/11).
A irmã da jovem acredita que a vítima foi confundida com outra pessoa, pois não há motivação para o crime. O autor do disparo ainda não foi identificado. O segundo assassinato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13/11), por volta das 00h30 min, na Rua B, Bairro Taboinha. A vítima, Joílson Rocha Sobrinho, 13 anos de idade, estava no local citado, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e levado para a emergência do HRG, mas veio a óbito horas depois.
Neste caso também não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar os crimes. // Por: Sudoeste Bahia