A mãe da menina encontrada abraçada a uma árvore, em Sorocaba (SP), foi localizada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), na tarde desta segunda-feira (25). A família de Juliana Jovino, de 24 anos, esteve na delegacia de Votorantim e reconheceu por fotos a vítima, que saiu de casa na manhã de domingo (24), com a filha e, desde então, havia desaparecido.

Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba. No entanto, moradores acionaram a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira e informaram que na represa de Votorantim, cidade vizinha, tinha o corpo de uma mulher ruiva aparentemente apenas com roupas íntimas. Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. O responsável pelo crime está sendo procurado. Assista a reportagem:

Garotinha abraçada a árvore

A filha da vítima foi localizada por moradores do bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã.

Conforme a PM, a menina estava só de fralda e suja na na Rua Celina Stela Corradi. O morador recolheu a menina e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte. Guardas municipais chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família.

A família da criança foi localizada após as fotos dela serem compartilhadas nas redes sociais. O Conselho Tutelar foi chamado e encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte. Guardas municipais, juntamente com a conselheira, chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família da menina, mas ninguém foi localizado. A criança será levada para uma entidade do Conselho Tutelar e depois entregue os familiares mais próximos. A menina não soube dizer os nomes dos pais, mas contou que foi deixada no local. // As informações são da TV TEM.