Início Bahia Bahia terá concurso com mil vagas para Polícia Civil

Bahia terá concurso com mil vagas para Polícia Civil

Por Reginaldo Spínola

Cresce a expectativa de realização do concurso da Polícia Civil da Bahia, que contará com 1.000 vagas em todo Estado. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o extrato de contrato com a Fundação VUNESP para organização do concurso da corporação. O edital contará com oportunidades para os cargos de Delegado, Escrivão e Investigador de Polícia. O Edital PCBA está confirmado para o final de dezembro ou início de janeiro.

O concurso da Polícia Civil da Bahia contará com 880 vagas para Investigador de Polícia, 82 para Delegado e 38 para Escrivão. No último edital, os salários oferecidos chegavam a até R$ 3.492,90, valor esse que será reajustado para o novo concurso. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O último concurso, realizado em 2013, foi prorrogado até 14 de abril de 2016. Sendo assim, qualquer convocação para a corporação somente através de novo edital de concurso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade