Início Bahia Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Itapetinga

Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como sendo Adetor Pires Vieira, conhecido na localidade como índio foi encontrado morto em um dos quartos da casa que morava, localizado na Rua Nide Dutra Amorim, Bairro Clodoaldo Costa. No corpo da vítima foi encontrado perfurações provavelmente feito com faca.

Índio pode ter sido assassinado na tarde de ontem, sábado (02), porém o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (03), vizinhos da vítima não viram e nem ouviram nada.

Nas proximidades da casa onde ocorreu o crime existe câmera de monitoramento que poderá ser usada para auxiliar na identificação do criminoso.

Policiais militares estiveram no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia no local e encaminhamento do corpo para o IML local.

Só após a investigação para saber se o crime foi latrocínio  (roubo seguido de morte), ou se houve outra prática criminosa. // Com Informações Sudoeste 24 Horas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade