Início Bahia Identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um bar, às margens da BA-130

Identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um bar, às margens da BA-130

Por Reginaldo Spínola

Conforme já noticiado pelo blog Itambé Agora, três pessoas foram brutalmente assassinadas em um Bar, situado às margens da BA-130, na última quarta-feira (15). O triplo homicídio ocorreu nas proximidades da ponte do Rio Pardo, divisa entre os municípios de Itapetinga e Macarani.

As vítimas, que segundo informações são da cidade de Itapetinga, foram identificadas. Trata-se de Willian Santos de Sousa (27 anos), Daniel Francisco de Sousa Rocha (28 anos) e Jonatha da Silva Santos, (de 20 anos).

Segundo informações, os três homens foram surpreendidos por atiradores armados com pistola e submetralhadora. Uma quarta pessoa, cuja identidade não foi revelada, fugiu dos atiradores.

De acordo com informações da Polícia Civil, a principal suspeita é que os homicídios foram motivados por questões referentes ao tráfico de drogas.

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga. O crime está sob investigação da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade