Uma trágica ocorrência de homicídio foi registrada no final da tarde desta terça-feira (19), na Avenida Aracaju, Bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista.
Segundo relatos, o jovem, identificado como Juliano Lemos, “Junior” transitava alheio com um celular na mão, no momento em que um indivíduo armado se aproximou e efetuou diversos disparos a queima-roupa. A vítima sem chances de defesa caiu agonizando e morreu minutos depois, antes da chegada do SAMU, ainda com o celular na mão.
Guarnições, de posse das características do suspeito, fazem rondas nas imediações para tentar localizá-lo. O corpo de Juliano Lemos está sendo levado ao IML, de onde dever ser liberado aos familiares, nas próximas horas. Não foi informado ainda se o jovem tinha antecedentes criminais.
Esse é o 143º homicídio registrado no ano de 2017 em Vitória da Conquista. // Com informações do Blog do Marcelo
