Foram identificadas as primeiras vítimas fatais da tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (28). Um ônibus da Real Maia que saiu de Barreiras com destino a Palmas-TO tombou na TO-040, por volta das 1h30, deixando sete pessoas mortas.

Dentre as vítimas, cinco mulheres e dois homens, e pelo menos 20 feridos. O acidente aconteceu no trevo próximo a cidade de Novo Jardim cidade vizinha de Dianópolis-TO. De acordo com informações policiais, sete pessoas morreram no local. Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. De acordo com informações passadas a nossa redação, o motorista perdeu o controle da direção depois que os freios do veículo falharam vindo a tombar.

Entre as vítima estão: a Professora Naiara que lecionava no Tucuzinho, um funcionário da Fazenda SLC, o mesmo era conhecido como “Neguinho” e Dilma Raimundo de Souza Silva, de 43 anos.

Dilma Souza, tinha saído da casa do pai em Sítio do Mato, cidade vizinha de Bom Jesus da Lapa, e estava voltando pra casa em Palmas-TO. A mesma que era servidora do estado do Tocantins, estava com o filho de nome Guilherme que passa bem. Dilma era parente dos proprietários das Casas Baiana. A reportagem deixa suas condolências para os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nesta tragédia. // Com informações do Blog Braga.

Comentários